Gestão de Alojamento Local

Lisboa · Cascais · Sintra · Almada

Short Term | Mid Term | Long Term 

Rentabilizamos e cuidamos do seu imóvel para que os seus hóspedes se sintam em casa.

 

Gestão de Alojamento Local

O seu parceiro de confiança na gestão do seu alojamento local.

Para obter o melhor rendimento no seu Alojamento Local, não basta ter uma boa casa ou estar numa ótima localização. É fundamental ter uma excelente gestão.

Na AT Local primamos na preparação do seu imóvel e elaboramos a melhor estratégia de comunicação, de forma a atingir níveis de excelência na gestão do seu alojamento local.

Confiança e sucesso é o nosso lema.

Obtenha o máximo de rendimento com um parceiro de confiança.

Serviços

Serviços à medida das suas necessidades.

Ter um bom serviço e uma boa comunicação é fundamental para o sucesso.

Acreditamos que o trabalho de equipa, a formação dos nossos membros e a atenção ao detalhe são a chave para que obtenha os resultados que deseja com a gestão do seu alojamento local.

Através dos nossos serviços personalizados, ajustamo-nos a si e às suas necessidades.

Básico

  • Apoio na obtenção do RNAL (licença de alojamento local)
  • Sessão fotográfica profissional
  • Criação e atualização de anúncios em várias plataformas
  • Aplicação de tarifas (pricing) com atualizações permanentes
  • Gestão de Reservas
  • Emissão de Faturas
  • Check-in presencial
  • Assistência aos hóspedes 24h (Costumer Care)
  • Manual do Alojamento Local
  • Dossier Info Turismo
  • : Comunicações ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)
  • Cobrança e acerto das taxas turísticas
  • Relatório mensal do alojamento local
  • Gestão do serviço de limpeza e lavandaria

=25% da rentabilidade

Completo

Aos serviços incluídos no plano básico acresce:

  • Gestão de Manutenção
  • Amenities (gel, champo, café, agua, detergente loiça)
  • Limpeza e lavandaria
  • Oferta de Boas-Vindas
  • Fornecimento de lençóis e toalhas

=35% da rentabilidade

    Completo

    Aos serviços incluídos no plano básico acresce:

    • Gestão de Manutenção
    • Amenities (gel, champo, café, agua, detergente loiça)
    • Limpeza e lavandaria
    • Oferta de Boas-Vindas
    • Fornecimento de lençóis e toalhas

    =35% da rentabilidade

    Questões

    Respostas às dúvidas mais frequentes sobre o processo

    A Taxa Turística, como se processa?

    Em alguns casos é a própria plataforma de reservas que cobra a taxa turística ao hóspede e transfere para a Camara Municipal local.

    Em outros casos a taxa é cobrada ao hóspede no check-in e transferida pelo anfitrião para a Câmara Municipal local.

    A comunicação ao SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) é obrigatória? Quem faz?

    Sim. É obrigatória e é feita pela AT Local no momento do Check in.

    Quem define o preço do AL?

    Normalmente é a AT Local que estipula o preço do AL de acordo com vários factores como, zona, concorrência, tipologia e outras características …

    O valor mínimo é sempre acordado com o proprietário.

    A minha propriedade está numa zona de contenção e não tenho nº de licença. O que posso fazer?

    Para estas situações, existem outras opções. Entre em contacto para analisarmos a melhor opção.

    Galeria

    Algumas das nossas casas.

    RENTABILIZE O SEU IMÓVEL

    Com a experiência e PROFISSIONALISMO DA NOSSA EQUIPA
    CONTACTE-NOS

    Plataformas 

    Apresentamos a sua propriedade nas seguintes plataformas.

    Testemunhos

    O que dizem os nossos hóspedes.

    A nossa estadia  em Lisboa foi excepcional! André é um anfitrião muito acolhedor. Chegamos a Lisboa antes do check-in e ele permitiu-nos a deixar a nossa bagagem no seu escritório até o local estar pronto e ainda foi efetuou um check-in antecipado para nós. Ele mostrou-nos o apartamento e deu sugestões muito detalhadas e úteis sobre o que fazer, onde comer e a melhor de circular na cidade. Durante toda a nossa estadia ele foi muito simpático e mantendo o contacto e foi um excelente recurso em toda a nossa estadia para fazer perguntas sobre Lisboa. O apartamento em si tinha uma vista incrível e foi o espaço perfeito para o que precisávamos.

    Meagan

    André foi um anfitrião maravilhoso e nos deu muitas informações locais quando chegamos e mostrou disponibilidade no caso de termos quaisquer perguntas durante a nossa estadia. Forneceu muita informação sobre a zona e também forneceu dicas adicionais para a nossa viagem para o Algarve. O apartamento é exatamente como mostrado nas fotos. Muito confortável, limpo, bem equipado e decorado. Localizado numa pequena rua tranquila e bonita, no bairro da Graça, há restaurantes e cafés ao virar da esquina (vistas fantásticas sobre a cidade), e também fica a uma curta caminhada até Alfama. Altamente recomendado, não poderia ter encontrado um lugar e uma localização melhores.

    Holger

    A casa na Villa Bertha mais do que satisfez as nossas expectativas. É numa rua muito bonita e com uma excelente localização com uma comunidade maravilhosa que estava a preparar para o colorido Festival de Santo António quando chegamos. O apartamento é como descrito e tinha tudo que precisávamos. Há excelentes restaurantes nas proximidades e nós caminhamos facilmente para o centro da cidade ou apanhado Elétrico 28. A informação no apartamento foi útil e André respondeu rapidamente a todas as nossas perguntas, gentilmente permitindo-nos guardar a nossa bagagem até que pudéssemos efetuar o check-in. Estamos ansiosos para voltar um dia em breve.

    Catherine

    Contacte-nos

    SELECCIONE O(S) SERVIÇO(S)

    Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. saiba mais

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Fechar